domingo, 17 de fevereiro de 2013

Segredos de um quarto





Entre no meu quarto. Mulher!
Conheça o lugar secreto.
Aqui é o espelho do meu interior.
Veja a minha nudez, lugar para desfrutar os segredos da intimidade.

Entre no meu quarto. Veja os memoriais do passado e as agitações do presente. Me conceda prazer e descanso. Me conceda a oportunidade de satisfaze-la.

Veja os diversos altares visíveis das paredes do meu quarto e invisíveis das paredes da minha alma. 

Lugar de descanso e conflito. Aqui vivo sem amarras.

Entre no meu quarto. Lugar onde os meus desejos mais profundos flutuam e com eles comungo. Aqui o pagão e o sacro se misturam.

Meu aposento é um portal onde regresso ao passado e me projeto ao futuro.

Entre e apenas durma, doce menina. Permita que o apetite sexual da nossa juventude nos desperte e possamos saciar um ao outro.

Veja o amanhecer e o anoitecer.
Silêncio!
Alguém bate na porta.
Não com o intuito de entrar. E sim, nos convidando para sair.

Coloque sua roupa e máscara. O mundo nos espera. Saiamos! 

Pedro Henrique Curvelo
Fevereiro de 2013

Nenhum comentário: