domingo, 23 de dezembro de 2012

UMA IMAGEM


Uma imagem
Um foco, um desfoque
O vento me fez perceber a interjeição.

Uma criança, apenas o olhar
Pelo vento percebo seu legado angelical.

Guiado pelo vento eu sou
Escuto o que muitos não querem ouvir, vejo pessoas, percebo a mim mesmo e a diretriz do silêncio.

A condução de um trem, o trajeto das estradas. Assim sigo, levado pelo vento. Ler aquilo que foi escrito para não ser entendido. Entender o que o meu orgulho impedia.

Vento que limpa, que ensina. 
Vento que agita e traz bonança. Vento que me conduz, que me impede de seguir determinado caminho. Vento que dar voltas, me levando para onde eu não queria, de repente, mas era necessário. Vento que traz aquilo que um dia desejei.

Sou nascido desse vento, sem ser percebido, por ele vou sendo evoluído.

Pedro Henrique Curvelo
Dezembro de 2012

Nenhum comentário: