Nos últimos dias estamos sendo estuprados pelas revelações do senado federal e os cidadãos brasileiros, na sua maioria, estão passivos. A depravação fica na nossa cara e os nossos sentidos de moral estão inertes.
Mas poderia ser simples, isto é, afastar a múmia do Sarney do senado, apurar os fatos que estão na cara e julgar. O simples, no entanto, dá lugar a pornocracia política, onde as maiorias dos senadores abrem as pernas para a mitológica ereção do presidente do senado com o seu excitante bigode.
Opa, cuidado!
Lula falou que devemos respeitar a biografia do Coronel Sarney. Collor, que na campanha presidencial de 1989 falou mal do dono do Maranhão, também fala que devemos reverência.
Lula parece que se esqueceu que a "biografia" desse "Excelentíssimo" é cheia de inconstâncias. Quando eram os militares que estavam no poder, lá estava o bigodudo contra a esquerda. Agora como Lula está no poder, Sarney fica agora do lado da "esquerda".
Nessa sujeira, o que mais me revolta não são os políticos, mas o povo brasileiro que na sua maioria permanece dormindo.
Por favor!
Em que buraco desse Brasil está a UNE e os Sindicatos? Onde está a classe artística?
Será que existe um remanescente dos que lutaram pelo Impeachment de Collor?
Concluo assim, que não merecemos a definição de prostitutas. Pois, estas recebem para darem uma “trepada”. O povo brasileiro não! Paga com os seus impostos para ser estuprado.
É o que penso.
PEDRO HENRIQUE CURVELO
Agosto de 2009
3 comentários:
falou bonito e é a realidade do BRASIL
Postar um comentário