sábado, 17 de maio de 2008



A MULHER MELANCIA NÃO EXISTE

A voluptuosidade dos homens agora pode ser saciada. Saiu a revista da mulher melancia na Playboy. Dizem que ela é capaz de levar ao gozo qualquer homem, até os defuntos podem ficar estimulados.

Maravilha! Nesse mundo capitalista até o sexo pode ser comprado. Para se ter uma idéia, um filme pornô pode ser parcelado no cartão em várias parcelas, e o melhor, sem juros.

Tudo perfeito! Meu desejo, uma revista. Um papel, uma imagem. Minha ereção e a minha insistente solidão.

Adolescentes e jovens têm mais uma novidade fantasiosa na hora de tocarem suas “punhetas” secretas. Homens casados e, de repente, “brochados”, podem ficar excitados e visualizarem em suas esposas um pedaço da melancia que irá leva-los à velocidade cinco.

Enquanto isso o mundo vive e segue em frente. E nesse xadrez sexual, na hora do cheque-mate a realidade do nosso vazio sai de coma e mostra a masculinidade dos dias de hoje desfragmentada. Homens que não são capazes de lidar com mulheres de verdade, mas ironicamente em suas fantasias se apresentam como “cavalos pirateados”.

No mundo real a mulher melancia não existe. E não estou aqui me referindo a Andressa Soares, pois essa sim existe. Será que nessa última algum homem-lobo é capaz de dá em cima? Um pouco difícil, pois exige segurança, envolve riscos e decisões como qualquer relacionamento real.

Por fim, espero que antes que ocorra o cheque-mate desse jogo, a nossa consciência possa ser estimulada, para que o nosso interior, ou de uma forma mais particular, a nossa masculinidade possa ser saudável e integrada.

PEDRO HENRIQUE CURVELO
MAIO DE 2008

Nenhum comentário: