quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MÃE FANTASIA



Sonhe, menino! Com um tempo perdido que você não poderá restaurar, mas poderá visitar.

Brincar com os seus fantasmas, cortejar os seus amores.

Desenhe uma asa! E então poderá voar.

O mundo caído tem como imperativo a realidade.

Vivamos! Tenhamos a resiliência como alimento.

Mas, vez ou outra, migremos para a Mãe Fantasia. 

Ela está no nosso interior. Seu portal é o silêncio.

Não há fraqueza que poderá tirar o Éden de você.

Eu subo mais um degrau. Se olho para baixo não vejo o chão, se olho para cima, vejo o desconhecido.

Nos sonhos, tenho fatos.

No mundo real, tenho miragens. 

Hoje eu a vi, ontem eu lembrei, amanhã eu a esquecerei.

No ar vi um absurdo! Um memorial se firmar sem base. No mundo real isso nunca seria possível.

E nele, uma frase que só duas pessoas poderão entender: "Eu te amo hoje mais do que ontem e menos do que amanhã".

Pedro Henrique Curvelo
Novembro de 2012

Nenhum comentário: