sábado, 4 de setembro de 2010

TERCEIRA VIA


TERCEIRA VIA

Durante 16 anos o Brasil andou por duas vias: a dos tucanos e a dos petistas. Esses dois caminhos na prática tiveram discursos oposicionistas, mas na prática foram semelhantes. Nesse percurso, o país pode ver crescimento econômico, estabilização da moeda, maturidade diplomática, escândalos e corrupção. Nas eleições de outubro, o Brasil terá a oportunidade refazer o mesmo caminho ou estabelecer uma Terceira Via.

O cenário político sempre assistiu a queda de braços entre PT e PSDB. Para mudar a disputa, Marina Silva surge como mudança de itinerário político. Sua voz surge como um som de uma trombeta convocando a nação para um tempo de mudança.
A essência do seu discurso é a SUSTENTABILIDADE. Esse assunto não é um tema da moda ou opção, e sim, um imperativo. Erra quem associa a imagem de Marina apenas a defesa do Meio Ambiente. Sua visão envolve um crescimento social, economico e ambiental equilibrado. Esse tripé revela a coluna da nossa geração e das futuras.

O Brasil crescerá mais, mas de uma forma madura. Viveremos prosperidade econômica, maior distribuição de renda e respeito e vivência dos valores dos direitos humanos. Marina é a representação desse objetivo.

O novo pertence a você!

Eia! Vamos nos levantar e mudar esse país.

PEDRO HENRIQUE CURVELO
Setembro de 2010

Nenhum comentário: