domingo, 27 de setembro de 2009






XEQUE MATE DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

Atenção, senhores!

Posicionem suas peças, pois o jogo negro vai começar.

Cada peça no seu quadrado, rei e a dama para um canto, bispos do outro, cavalos e torres posicionados e peões espalhados. O xeque mate dessa vez não será o fim, será o início.

O cenário mundial está sendo montando de uma forma que nos levará ao início-fim de um novo conflito mundial. Será a Terceira Guerra Mundial? Não faço a mínima ideia como será batizado esse conflito.

Mas, nesse jogo real não podemos abrir mão da lógica. Na América do Sul, por exemplo, temos um “populista-ditador”, Hugo Chávez, com um discurso “socialista” comprando armas e mais armas da Rússia, alfinetando os EUA e tentando influenciar líderes esquerdistas na Bolívia, Equador e Paraguai.

E o Brasil?

Está preso na embaixada em Honduras. Não sabe se vai ou se fica, se fica sabe que não vai, se vai sabe que não fica e se serve a “Deus” ou ao “diabo”, não trepa e também não sai de cima. O Lula aplica a mesma estratégia política de Vargas, empurrar com a barriga, e isso, ninguém faz melhor que o brasileiro.

No Irã, o presidente fundamentalista Mahmoud Ahmadinejad, que diz com veemência que o holocausto não existiu, vai conduzindo o seu programa nuclear, apenas para ter mais uma fonte de energia, mas, se Alá quiser, pode ser utilizado em qualquer guerra santa.

Na outra ponta do tabuleiro a Coréia do Norte com o seu pequeno ditador vai brincando em construir uma arma atômica. Brincadeira de gosto perigoso para quem se encontra perto como a Coréia do Sul e o Japão.

Enfim! Cada um cuide das suas peças. Só digo que o rei não poderá fugir por muito tempo, porque a lógica conduzirá ao Xeque Mate inicial.

Deus queira que eu esteja errado.

Pedro Henrique Curvelo
Setembro de 2009

sábado, 12 de setembro de 2009






MULHERES TURBINADAS



A cada dia me surpreendo com as Mulheres “Turbinadas”.

As antigas musas gregas seriam desqualificadas diante das “mulheres” do nosso presente, com os seus vastos seios, bundas esculturais e coxas de verdadeiras indomadas.

De repente deveria agradecer a Deus por ter nascido nessa geração, afinal elas são demais!

Se Sansão vivesse em nossos dias, ao invés de colocar fogo na cauda das raposas, ele colocaria fogo no próprio rabo e iria atacar todas, sem querer saber se era Dalila, Amélia ou Emanuele.

Se Salomão reinasse hoje, elas fariam parte do seu harém.

Mas, às vezes penso se fato eles poderiam aguentá-las. Que homem poderia satisfazê-las, uma vez que elas não são humanas. Na verdade são virtuais, miragens ou esculturas de silicone com um pouco de base de maquiagem.

Marco Antônio se estivesse vivo cairia com qualquer uma, bastaria usar um decote. Verdade! Não precisaria da manipulação de Cleópatra.

Se a mitologia grega fosse construída em nossos dias, Zeus não teria tantas aventuras sexuais, ficaria brocha e com “pinto” de menino diante das máquinas de sexo ambulantes que percebemos no dia a dia.

Eros perderia o emprego diante da criatividade da indústria pornográfica.

Quem poderia tocá-las?

Que homem arriscaria?

Creio que alguns arriscariam, outros com medo se alimentariam do virtual.

Mulheres “turbinadas” que esquecem que a qualquer momento suas turbinas irão falhar e cairão solitárias. E dessa armadilha será difícil sair, pois a maioria fez “lipo” no cérebro.

Nessa onda afrodisíaca, eu prefiro as mulheres reais. As normais, as que fazem parte do dia a dia, gente como a gente, humanas, que tem essências mesmo quando tem algumas gordurinhas localizadas. Elas que são mulheres reais que os seus comuns sufixos: “... ene”, “... na”, “... essa”, “... cia”, “... nata”, “... ssica”, “... uma”, ... e por aí vai.

Deus abençoe as mulheres reais.

Pedro Henrique Curvelo
Setembro de 2009

sexta-feira, 4 de setembro de 2009



Ele é filho do diabo


Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu no dia 12 de agosto de 1949. O ESPÍRITO DE MAGANO está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: SALTEADOR, VERME ENGANADOR, FILHO DO DIABO, PREVARICADOR, VÔMITO DO BRASIL.


O aumento dos seus enganos um dia haverá fim. Sobre o trono estabelecido pelo seu pai (Aenon Afonso de Farias Melo), que assassinou o senador José Kairala, firmado com sangue e injustiça, o próprio Deus haverá um dia de derrubar.

E todo este povo brasileiro, com destaque para “a burra” Alagoas.

Os tijolos cairão, e com alegria celebrarão. O domínio do "senador-bomba", um dia jovem presidente que se fez falsamente de caçador de “Marajás”, cairá.

Pedro Simon poderá dormir tranquilo.

Todavia este povo ainda permanece calado.

Onde estão os sindicatos?

Os artistas?

Quem me dera se o Bono fosse brasileiro.

Onde estão os religiosos?

Que Deus ressuscite Luther King e faça nascer discípulos de Frei Betto.

Enquanto isso, o rabo e os dentes desse rato continuam crescendo, trazendo doença para a nossa nação.

Porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são guiados são destruídos.

Povo corrupto gera políticos corruptos.

Assim, a impiedade lavra como um fogo, ela devora as sarças e os espinheiros; e ela se ateará no emaranhado da floresta; e subirão em espessas nuvens de fumaça.


Pedro Henrique Curvelo
Agosto de 2009