sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A PIOR COISA É QUANDO NÃO SE É BEM RESOLVIDO


     Pois é! Não se definir é a pior droga que você pode conduzir a sua alma. Significa que o tempo está passando do lado de fora (2011, 2012, 2013...), mas por dentro você congelou, não é inteiro, não arrisca, não conduz, não erra, não acerta, não fede e nem cheira. Enfim, você não vive.


     Já viu aquela pessoa que não se define na vida sentimental? Fica com a pessoa, dá um tempo, volta e fica de novo, tem crise de ciúme, mas não sai disso! Não sabe se quer compromisso ou aventura. Como não sabe, mistura as coisas e acaba sofrendo.

     Já viu aquela pessoa que reclama do seu emprego? Até pensa em fazer outra coisa, investir em uma habilidade, mas quando ela vai tentar... Paralisa! Não sai do lugar, fica andando em círculos. E o mais atormentador é que ela assiste o tempo passar e fica tensa com isso.

      Como resolver esse dilema?

     Se defina! Se resolva internamente! Vou ser mais claro: NÃO INTERESSA O QUE VAI ACHAR FULANO, AQUELA PESSOA DA FAMÍLIA, SUA RELIGIÃO, SEU PATRÃO. NÃO IMPORTA!

    O que importa é o que você vai decidir. Sendo assim, entra no seu silêncio. Reflita o que pulsa aí dentro da sua alma. Qual o seu desejo, sonho e aspiração.

     Você irá perceber que uma vez resolvido, sua vida será mais saudável. Seus relacionamentos da mesma maneira. Você irá perceber a felicidade com a sua profissão, fé, opção sexual, salário, corpo, roupa e gosto.

    Pense nisso! Se defina e seja livre.

Pedro Henrique Curvelo

Dezembro de 2012

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedro, você realmente me surpreende sabia! Como pode uma pessoa que professa uma fé, que se coloca teologicamente tão bem (e sabemos que a religião (todas) e seus dogmas muita das vezes são a grande causa das pessoas justamente não "se definirem" por medo de Deus ou Diabo ou o Carma e a Reencarnação! Parabéns!

Anônimo disse...

Ah... o Anônimo sou eu Pedro, Marcelo Galvan, heheh.

Anônimo disse...

escrevi mal meu comentário... resumo da ópera... no fundo quis dizer que é difícil encontrar pessoas que professam uma fé com fervor ao mesmo tempo terem uma mente tão aberta... é isso...