sábado, 5 de outubro de 2013

O AMOR POR LUNARIS!


Nuvem que pelo Luar passa
No meu respirar a inspiração se encontra

Deixe a noite se manifestar
Através do invisível o seu vento sentir

Lunaris! 
Cative a minha mente!
Projete os meus sentimentos!
Ela vem na minha estação
Iludir minha visão com sua ilusão. Mas firme permaneço, em paz, sem confusão.

As sombras são frutos da sua luz, lua, sobre o concreto.
No entanto, vivo o processo do abstrato. Onde a luz é fruto da minha cegueira.

Em uma outra dimensão te alcançarei. Humano sempre serei. Mas em meus sonhos, anjo me tornarei e em seu mistério me embriagarei.

Lua nova! Não se preocupe com o real. Sob os meus pés ele se encontra. Na Passagem deixarei para ele as minhas sandálias. Para você, minha alma.

Pela sua sala, ela te visitará, mas não repousará. Pois, na recâmara de uma outra Morada ela para sempre estará.

Pedro Henrique Curvelo
Outubro de 2013

Nenhum comentário: