domingo, 14 de julho de 2013

PRINCESA DE UMA TERRA DISTANTE


Do barro eu vim.
Da terra evoluo e deixo florescer a vivacidade de um homem.

Olho para o céu! É de lá que vem os sonhos e as projeções.
Olho para dentro de mim! É de lá que vem a mais bela poesia traduzindo o êxtase da imensidão da temporalidade da paixão, conectada com a atemporalidade do que é o amor.

Princesa! Olhe para o horizonte!
Você é de uma terra distante. Nas trilhas do meu coração te procurei. Nas milhas da minha alma te imaginei.
Por fim, te encontrei.

A aurora te despertou e sua beleza rejuvenesceu.
Princesa de uma coroa incomparável! 
Minha alma se projeta e te encontra. Um abraço, um beijo, um silêncio e uma aliança.

Na ponte estarei no fim do dia.
Se despoje, menina rainha!
A noite chega e ao amor nos entregaremos.
Viveremos o ápice da noite.

A revelação em plena luz das nossas consciências.
Nos conheceremos, nos amaremos e um nos tornaremos.
Construiremos nossos mitos em pleno refletor do luar.

Linda princesa!
Receba a devoção daquele que é o seu amado!

Pedro Henrique Curvelo

Julho de 2013

Nenhum comentário: