segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CONFISSÃO DE UM OGRO/TROLL: Mosán Santos

            

               Porque tu partis
         Como não se imagi
                      sou um poe
                Muito mais tris

                      Porque fos
                 Destruiu o ver
                              Virou- 
                          Ao inver

     Não meço minha métri
              Atravesso meu rit
Não ressoa minha  sonorida

                     Só uma rima
        Meu coração consola
              Dor com saudade


Mosán Santos

Outubro de 2012
(Fim do MBA em Gestão de Projetos - FGV Nova Iguaçu)


2 comentários:

Juliana Gallio disse...

Ai, Senhor!

Saudades de vcs!!! rsss

Mosán.'.Santos disse...

Cada vez que leio acho esse texto mais bonito.

Mosan.'.santoS
Presidente de Honra da ABOT
Associação Brasileira de Ogros e Trolls