quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

QUAL O TAMANHO DO SEU "PÊNIS"? Uma reflexão sobre uma virilidade doentia


  Chega um momento da vida do homem que ele olha para o seu próprio pênis e se pergunta: O que eu vou fazer com isso?

   Parece engraçado, mas é uma questão importante para refletir. O pênis sempre foi símbolo de virilidade, do “ser macho” e de poder. Por exemplo, na época do Rei Henrique VIII da Inglaterra, os homens usavam uma cueca com formato e enchimento de pênis. Em uma festa, as mulheres ao olharem para as calças apertadas e para tamanho do “volume”, ficavam desorganizadas.

   Parece que a história nos mostra a seguinte lição: “Manda quem tem o pinto maior”. Ou deveria dizer: “Quem tem o pinto maior sempre tentar mandar”.


   Podemos chegar à conclusão que o pênis deixou de ser apenas uma arma masculina para ter relações sexuais. Inconscientemente é o estandarte do seu poder e bravura. Não saber lidar com o “próprio pinto” é a raiz dos males que atingem o homem. Isso mesmo! O homem que não sabe lidar com o seu próprio “pinto” se torna estúpido, grosso, assassino em algumas situações, um verdadeiro animal. Nesse último ponto tenho dúvida, pois alguns animais são mais “humanizados” que muitos homens.

   Lidar com o tamanho do pênis é muito complicado. Quando falo tamanho não me refiro ao fisiológico, e sim ao psicológico. Isto acontece porque tem homens que são “pirocudos”, mas no dia a dia são brochas em suas relações, trabalho e em todas as esferas da vida. Como lidam com o “complexo do pinto pequeno” tentam criar extensões para o seu pênis. Compram um carro importado para ver se reforça a virilidade, torram dinheiro para ver se consegue chamar atenção das pessoas, alguns compram uma arma para mostrar para os outros “pintos” que não são crianças, perseguem os gays como se eles fossem exterminar os heterossexuais, mentem para mostrar uma realidade que não vivem e colocam em uma planilha a relação de mulheres que já transaram.

   Nesse carnaval de 2012, por exemplo, uma mulher morreu baleada na cidade de Nova Iguaçu. Qual Motivo? Um cara, que tem o “complexo do pinto pequeno”, deu em cima da mulher em uma festa de rua. Como não foi correspondido, ele mostrou o tamanho do seu “pinto” e deu um tiro na mulher.

    Isso é apenas um exemplo. Podemos ver outras loucuras em cenas em que o homem encara um amor não correspondido, ou término, ofensa e até mesmo problema no trânsito de uma forma como se aquela questão fosse capá-lo. Não viram a outra face por pensar que estarão enfiando o pinto para trás.


   Vivemos a cada dia o “duelo dos pintos”. Aprenda isso: Você não precisa colocar constantemente o seu pênis sobre a mesa e criar complementos, como não precisa viver como se ele não existisse.
   
   Você precisa encarar o seu “pinto”! Viver a virilidade de forma saudável. Ser viril é ser vivo. Viver com limites, respeito, contentamento, maturidade e pulsão controlada. Sempre encarando a sua realidade financeira, temperamento e circunstância.

   Dessa forma, você irá “gozar” de forma verdadeira, irá ter uma virilidade saudável.

   Pense nisso!

   Pedro Henrique Curvelo
   Fevereiro de 2012

Nenhum comentário: