segunda-feira, 10 de agosto de 2009

EUFEMISMOS PARA O SARNEY





 
Perdoem-me se eu não sei utilizar um eufemismo para falar do Sarney. Digo isso porque quando vejo a carreira política do Sarney com as suas ignomínias, eu tenho a seguinte conclusão: Ele goza em nossa boca e a gente simplesmente engole!

Nos últimos dias estamos sendo estuprados pelas revelações do senado federal e os cidadãos brasileiros, na sua maioria, estão passivos. A depravação fica na nossa cara e os nossos sentidos de moral estão inertes.

Mas poderia ser simples, isto é, afastar a múmia do Sarney do senado, apurar os fatos que estão na cara e julgar. O simples, no entanto, dá lugar a pornocracia política, onde as maiorias dos senadores abrem as pernas para a mitológica ereção do presidente do senado com o seu excitante bigode.

Opa, cuidado!

Lula falou que devemos respeitar a biografia do Coronel Sarney. Collor, que na campanha presidencial de 1989 falou mal do dono do Maranhão, também fala que devemos reverência.

Lula parece que se esqueceu que a "biografia" desse "Excelentíssimo" é cheia de inconstâncias. Quando eram os militares que estavam no poder, lá estava o bigodudo contra a esquerda. Agora como Lula está no poder, Sarney fica agora do lado da "esquerda".

Nessa sujeira, o que mais me revolta não são os políticos, mas o povo brasileiro que na sua maioria permanece dormindo.

Por favor!

Em que buraco desse Brasil está a UNE e os Sindicatos? Onde está a classe artística?

Será que existe um remanescente dos que lutaram pelo Impeachment de Collor?

Concluo assim, que não merecemos a definição de prostitutas. Pois, estas recebem para darem uma “trepada”. O povo brasileiro não! Paga com os seus impostos para ser estuprado.

É o que penso.

PEDRO HENRIQUE CURVELO

Agosto de 2009

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
moises disse...

falou bonito e é a realidade do BRASIL